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Frete Grátis para região Sul *Confira   |   Até 3x Sem Juros
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Central de Atendimento

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Meus pedidos

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seus pedidos, acesse a Área do Cliente clicando aqui.

Meu cadastro

Como faço meu cadastro no site?

O cadastro em nosso site pode ser feito no momento da finalização do seu pedido, na tela de Checkout (pagamento), ou através da página "Criar Conta"

Como atualizo meu cadastro?

Para atualizar seu cadastro, acesse a Área do Cliente através do menu Minha Conta. Após fazer seu login, clique em Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar a atualização.

Frete, Prazos e Condições

Frete Grátis e Condições

Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$400,00, para a região Sul.

Entregas

Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, empresa brasileira e de grande responsabilidade em âmbito nacional.

SEDEX:

  • Capitais: 02 dias úteis após a postagem.
  • Interior: de 03 a 05 dias úteis.

PAC:

  • Capitais: Até 7 dias úteis após a postagem.
  • Interior: Até 10 dias úteis após a postagem.

Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

*Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Endereço incorreto ou reenvio

Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:

Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente (Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente as custas do reenvio do frete.

Trocas e devoluções

No Quiosko Los Porteños, nos dedicamos a oferecer produtos de alta qualidade e um excelente atendimento ao cliente. Para garantir a sua satisfação e manter a nossa credibilidade, estabelecemos a seguinte Política de Trocas e Devoluções, conforme o Decreto nº 7.962.

Considerações Gerais
  • Comunicação de Troca ou Devolução: Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: contato@losportenos.com.br. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou sem todos os itens/acessórios serão reenviados ao cliente sem aviso prévio. Todos os produtos são enviados ao cliente exatamente como recebidos pela matriz dos países do Mercosul, sem alterações.
  • Recusa de Recebimento: Caso receba um produto com embalagem aberta ou avariada, ou que estejam em desacordo com o pedido, recuse o recebimento. Se o produto for recebido, entre em contato por e-mail (contato@losportenos.com.br) em até 24 horas.
Devolução por Arrependimento / Desistência
  • Prazo e Condições: Você pode devolver um produto por arrependimento dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, com lacre intacto, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.
Produto com Avaria
  • Solicitação de Troca: Se o produto apresentar avaria, nos comunique através do e-mail (contato@losportenos.com.br) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Caso a avaria seja identificada após esse prazo, mas ainda dentro do período de validade, entre em contato no e-mail para instruções sobre como proceder.
  • Análise e Troca: Todos os produtos são analisados e, se a avaria for confirmada ou se as condições mencionadas não forem atendidas, realizaremos a troca do produto.
Cancelamento de Compra
  • Forma de Pagamento: Se o pagamento foi realizado via boleto e ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no vencimento, sem custo para você. Para outras formas de pagamento, o cancelamento dependerá da confirmação do pagamento.
  • Solicitação de Cancelamento: Para cancelar um pedido, entre em contato pelo e-mail: contato@losportenos.com.br.
Troca de Produto
  • Solicitação de Troca: Consulte nossa Política de Troca e Devolução e informe: Número do pedido ou CPF do comprador, Código do produto (conforme nota fiscal), e o motivo da troca. Nossa política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Ressarcimento de Valores
  • Formas de Reembolso: O ressarcimento será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida:
    • Cartão de Crédito: O estorno será processado em até duas faturas subsequentes.
    • Boleto Bancário e Transferência Bancária: A restituição será feita por meio de DOC na conta corrente indicada, em até 10 dias úteis, desde que o CPF da conta seja o mesmo do titular do pedido.
  • Vale-Trocas: Alternativamente, você pode optar por um Vale-Trocas no valor total pago, que pode ser usado para qualquer compra na loja virtual em até 90 dias.
  • Importante: O reembolso será processado após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. O valor total do reembolso incluirá o valor dos produtos e o frete.
Solicitação de Ressarcimento
  • Para Reembolso: Entre em contato pelo nosso e-mail e informe: CPF do titular da compra, motivo do ressarcimento e forma de pagamento utilizada.

Agradecemos a sua compreensão e cooperação.

Atenciosamente,

Quiosko Los Porteños Ltda