Clique nas seções abaixo para ver as perguntas e respostas
Para acompanhar seus pedidos, acesse a Área do Cliente clicando aqui.
O cadastro em nosso site pode ser feito no momento da finalização do seu pedido, na tela de Checkout (pagamento), ou através da página "Criar Conta"
Para atualizar seu cadastro, acesse a Área do Cliente através do menu Minha Conta. Após fazer seu login, clique em Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar a atualização.
Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$400,00, para a região Sul.
Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, empresa brasileira e de grande responsabilidade em âmbito nacional.
SEDEX:
PAC:
Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br
*Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.
Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:
Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente (Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente as custas do reenvio do frete.
No Quiosko Los Porteños, nos dedicamos a oferecer produtos de alta qualidade e um excelente atendimento ao cliente. Para garantir a sua satisfação e manter a nossa credibilidade, estabelecemos a seguinte Política de Trocas e Devoluções, conforme o Decreto nº 7.962.
Considerações Gerais▾Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
Atenciosamente,
Quiosko Los Porteños Ltda